MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sábado, 18 de abril de 2020

Edicions Cometa 17.04.2020

Salve, Salve Galera!
Hoje trago minha apresentação completa feito no programa Edicions Cometa na Internet Public Radio Guadalajara - México, são quase duas horas de muita musica Brasileira, espero que gostem!
Divrtam-se
Dj Lu "O Mago do Samba Rock!


domingo, 22 de março de 2020

Niver do Mestre JB

Salve, Salve,
Chegando com mais um set bacana e dessa vez pra comemorar o niver do mestre!!!! de quem sou muito fan Jorge Ben, ou Jorge Ben Jor.
Existe uma polêmica ao redor de sua idade eu confesso que costumo dizer que o mesmo nasceu em 22.03.1945, porém eu mesmo tenho algumas publicações que divergem do seu ano de nascimento, algumas publicações  dos anos 1970 dizem que nasceu em 1940, em outras a partir de 1980 corrigiram para 1944, eu me lembro de ter pesquisado que a data correta seria 1945, é a que uso portanto 75 anos kkkk.
75 ou 78 ou seja la qual idade for o importante é que sua obra é gigantesca e maravilhosa e vamos curtir um pouquinho dela... 
Divirtam-se
Dj Lu "O Mago do Samba Rock"

domingo, 8 de março de 2020

No Compacto

Salve, salve!! Chegando com mais um setzinho maneiro só nos compactos, da um confere e se gostar compartilhe com os brothers!!
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Tá Chegando Fevereiro

Salve, salve!!
Carnaval chegando e eu venho com umas versões da musica Tá chegando fevereiro do mestre Jorge Ben, da um confere e se gostar compartilhe com os brothers!!
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

MUSICA PARA FESTA 3186 SET MIX BY DJ LU

Salve, salve!!!
Gostaram d primeiro?? então toma!! mais um setzinho bem brazuca com muito samba e partido alto, e quem sabe da até pra dançar um pouquinho!
Divirtam-se
Dj Lu "O Mago do Samba Rock"

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

MUSICA PARA FESTA 3185 SET MIX BY DJ LU

Salve, salve Galera,
Faz tempo heim????
Bom pra começar 2020 chego com aquele setzinho maroto com alguns sons instrumentais muito loucos, e vou te contar com um pouquinho de vontade da até pra dançar aquele Samba Rock.
Divirtam -se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"


segunda-feira, 13 de julho de 2015

MUSICA PARA FESTA 3184 DANÇA BRASIL BY DJ LU


Chegando com um mix super especial de músicas brasileiras para dançar dos anos 80.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MUSICA PARA FESTA 3183 SAMBA ROCK BY DJ LU

Salve, salve galera!
Chegadno com o ultimo video do ano, muito samba rock  grooves brasucas pra dançar, curtir e guardar.
Vamos a música
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

domingo, 2 de novembro de 2014

MUSICA PARA FESTA 3182 SAMBA ROCK BY DJ LU

Salve, salve Galera!!!
Chegando com mais um set matador do bom e velho samba rock, hoje com muita coisa legal e versões matadoras!
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

domingo, 7 de setembro de 2014

MUSICA PARA FESTA 3181 SAMBA ROCK BY DJ LU

Salve, salve,
chegando com mais um videozinho de samba rock...
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"