MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

MUSICA PARA FESTA 501 WOODSTOCK

Galera Festeira.
O Festival de Woodstock no M.P.F. !!!
Serão duas festas na sequencia.
As gravações são originais e de otima qualidade. 320 kbps.
Abaixo texto retirado do Wiki.
O Festival de Música e Artes de Woodstock foi o mais importante festival de música de sua época. Foi realizado em uma fazenda em Bethel, Nova Iorque, durante os dias 15, 16 e 17 de agosto de 1969 e, embora tenha sido projetado para 50 000 pessoas, mais de 400 mil compareceram, a maioria das quais não pagaram o ingresso.
Participaram mais uma vez do evento artista ligados a diversos estilos musicais que de alguma forma se relacionavam com as propostas do movimento
hippie: o folk, com seu pacifismo e sua contundente crítica social, o rock, com sua contestação ao conservadorismo dos valores tradicionais, o blues, com sua melancolia que havia décadas já mostrava as contradições da sociedade norte-americana, a cítara de Ravi Shankar, representando a presença marcante da influência oriental na contracultura, entre outros.
Todo o evento provocou uma grande balbúrdia, com rodovias congestionadas e Bethel sendo ocasionalmente considerada "área de calamidade pública". O Festival de Woodstock representou um marco no movimento de contracultura dos
anos 60, e foi o auge da era hippie. Para alguns, não foi somente o auge, mas também o fim do movimento, ou o início do fim. O que surgiu como contracultura, ou seja, como oposição à cultura de massas, ao estabelecido, ganhou tanta visibilidade que acabou por se tornar a cultura hegemônica entre a juventude ocidental, perdendo a essência contestatória que levava consigo para se incorporar à sociedade de consumo.
Woodstock é também o nome do famoso
documentário produzido por Michael Wadleigh lançado em 1970, que ganhou um Óscar de "Melhor Documentário" no ano seguinte.
É isso aí !!!
Paulo Brother
Vamos ao Rock !!!