MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.171
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MUSICA PARA FESTA 322 GAVIOESmpf DA FIELbyMISTER


Galera Festeira !!!

Abro essa sexta com uma Festa muito especial !!!

Vem de um festeiro que encontrou o M.P.F. navegando pela internet e agora até Festa já tem aqui !!!

É o Mister lá de Limeira - S.P.

Figura de primeira linha, é musico e faz parte da maneirissima BANDA DE REGGAE NAÇÃO NESTA .

Clicando no nome, ou imagem ou no endereço abaixo os Festeiros amigos poderão ouvir Jah o maneiro som NN.

CLIQUE JAH !!!

http://www.myspace.com/planetaroots

O Mister vem com uma Festa Samba de Enredo da Gaviões da Fiel e aproveitou acrescentando mais Festeiros sons envolvendo o tema.

Agradecendo a Festa e Jah convidando para muitas mais... !!!

A Equipe M.P.F. agradeçe e manda...

Ao Mister e familia,

Aquele Abraço !!!

Paulo Brother.

Vamos Jah para a Festa !!!

Samba Enredo Gavioes (1993)
Samba Enredo Gavioes (1994)
Samba Enredo Gavioes (1996)
Samba Enredo Gavioes (1997)
Samba Enredo Gavioes (1998)
Samba Enredo Gavioes (1999)
Samba Enredo Gavioes (2008)
Samba Enredo Camisa 12 (1995)
Samba Enredo Camisa 12 (1996)
Gaviões da Fiel - Tmão do meu Cotação (1977)
Amor Branco e Preto - Rita Lee
Bebeto - Gerreiro Samba Enredo Gavioes (2007)
Gaviões da Fiel - Sou timão Até Morrer
Gaviões da Fiel - Que Bobos!
Toquinho - Corintians do meu coração
Toquinho - Corintians do meu coração (Com Socrates)
Gaviões da Fiel - Campeão Mundial
Festa Corinthiana - Simone Guimarães e Socrates
Branca di Neve - Garra Corinthiana
Germano Mathias - Bandeira do timão
Funk Como le Gusta - 16 toneladas
Gaviões - Sou timão até morrer
Ndee Naldinho - Melo do Corinthians
Paulinho Nogueira - Meus 20 Anos (Aí Corinthians)
Gaviões da Fiel - Quando falar do Corinthians
Daniel Silveira - Transplante Corinthiano
Wilson Simonal - Joga Corinthians



MUSICA PARA FESTA 321 SAMBA ROCK


Isso aí é o q eu ouvia enquanto criança...hahahaha...

Então algumas aí me trazem boas lembraças...

Só uma coisa interessante...hj foi o dia do Samba Rock no MPF ou é só impressão ?

Lu...me dê o seu aval e diz aí se eu decepcionei...afinal...nesse chão...eu piso devagarinho...pq eu ia pra bailes de Samba Rock, pra dançar Rockabilly...não manjo nada de Samba Rock (dança)...
Ficava esperando a boa vontade do Dj soltar um Dion...uma Brenda...ou quando a festa estava boa, uma Patty Page...hehehehehe

1 - Trio Melodia - O Agente Secreto
2 - Erasmo Carlos - O carango
3 - Os Cometas - Grama Verde
4 - Abilio Manoel - Rosa cor de rosa
5 - Arturzinho - Sou gamado nela
6 - Claudete Soares - Eles querem é amar
7 - Cláudia - Com mais de 30
8 - Big Seven - Batida côco não de limão
9 - Cleo Galanth - Ah se eu soubesse
10 - Eduardo Araújo - Coisa linda
11 - Elizabeth - Pra começo de assunto
12 - Erasmo Carlos - A lenda de Bob Nelson
13 - Golden Boys - Poluição
14 - Guilherme Coutinho - Curtição
15 - Marcos Vale - Os grilos
16 - Os Mutantes - Minha menina
17 - Reginaldo Rossi - No claro ou no escuro
18 - Renato e Seus Blue Caps - Perdi a esperança
19 - Roberto Carlos - Fã do monoquini
20 - Sílvio César - Era uma vez um homem e uma mulher
21 - The Silvery Boys - Você Balança o Meu Coração
22 - Wilson Simonal - Colecionador de amigos




MUSICA PARA FESTA 320 SAMBAROCK BY DJ LU

Salve, Salve galera festeira
Apresento a coletânea Clássicos do Samba Rock, agora em seu volume 4 , seleção de repertório e artefinal dj Lu. e ainda vem só com aquelas nacionais, é baixar e se divertir!.
Paz
Dj Lu.
01 - Trio Mocotó(Participação Especia Beto Hora) - Replay
02 - Jorge Ben(Acustico) - Menina Mulher da Pele Preta o Telefone Tocou Novamente
03 - Trio Mocotó - Cyrano
04 - Leandro Lehart - Camila Bandida
05 - Orlandivo - Bolinha de Sabão
06 - Elizete Cardoso - Eu Bebo Sim
07 - Golden Boys - Eu bebo sim
08 - Luís Américo - Camisa 10
09 - João Só - Menina da Ladeira
10 - Claudia - Com mais de 30
11 - Elis Regina - Madalena
12 - Caetano Veloso - Torno a repetir
13 - Gal Costa - Que Pena
14 - Cleo Galante - Ah Se Eu soubesse
15 - De Savoya - Caramba Galileu Da Galileia
16 - Os Velhinhos Transviados - Dang Dang
17 - Os Carbonos - A Minha Menina
18 - Erasmo Carlos - Johnny Furacão
19 - Reginaldo Rossi - No Claro e no Escuro
20 - Wanderleia - Não Lhe Quero Nunca Mais