MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MUSICA PARA FESTA 321 SAMBA ROCK


Isso aí é o q eu ouvia enquanto criança...hahahaha...

Então algumas aí me trazem boas lembraças...

Só uma coisa interessante...hj foi o dia do Samba Rock no MPF ou é só impressão ?

Lu...me dê o seu aval e diz aí se eu decepcionei...afinal...nesse chão...eu piso devagarinho...pq eu ia pra bailes de Samba Rock, pra dançar Rockabilly...não manjo nada de Samba Rock (dança)...
Ficava esperando a boa vontade do Dj soltar um Dion...uma Brenda...ou quando a festa estava boa, uma Patty Page...hehehehehe

1 - Trio Melodia - O Agente Secreto
2 - Erasmo Carlos - O carango
3 - Os Cometas - Grama Verde
4 - Abilio Manoel - Rosa cor de rosa
5 - Arturzinho - Sou gamado nela
6 - Claudete Soares - Eles querem é amar
7 - Cláudia - Com mais de 30
8 - Big Seven - Batida côco não de limão
9 - Cleo Galanth - Ah se eu soubesse
10 - Eduardo Araújo - Coisa linda
11 - Elizabeth - Pra começo de assunto
12 - Erasmo Carlos - A lenda de Bob Nelson
13 - Golden Boys - Poluição
14 - Guilherme Coutinho - Curtição
15 - Marcos Vale - Os grilos
16 - Os Mutantes - Minha menina
17 - Reginaldo Rossi - No claro ou no escuro
18 - Renato e Seus Blue Caps - Perdi a esperança
19 - Roberto Carlos - Fã do monoquini
20 - Sílvio César - Era uma vez um homem e uma mulher
21 - The Silvery Boys - Você Balança o Meu Coração
22 - Wilson Simonal - Colecionador de amigos




Um comentário:

PAULO BROTHER disse...

Tatah !!!

Muito legal a Festa !!!

Parabéns !!!