WEB RADIO BALANÇO

MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.171
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MUSICA PARA FESTA 359 FOX ROCK THE SQUARES 2


Continuação da festa...

Na minha opinião mto melhor q a primeira... Let's to the party !



1 - Tony Bennett - Rags to Riches
2 - George Williams - Jack Hammer Drill
3 - Mike Pedicin Quintet - Fe-Fi-Fo-Fum
4 - Gale Storm - Sweet Georgia Brown
5 - The Stargazers - The Cat
6 - The Tyrones - Giggles
7 - The Gaylords - Love I You
8 - The Four Tophatters - Go Baby Go
9 - Guy Mitchell - Crazy With Love
10 - The Treniers - Cool It Baby
11 - Big Bob Kornagay - Humdinger
12 - Jack Finey - Schade Um Die Rosen
13 - Johnny Tillotson - Danke Schoen
14 - Ella Fitzgerald - Beat Me Daddy
15 - Kris Jensen - Your Daddy Don't Like Me
16 - Doris Day - Whad'ja Put In That Kiss
17 - The Four Aces - Heartaches
18 - Laurie London - Boomerang
19 - Marino Marini Ed Il Suo Quartetto - Marina
20 - Pat Boone - I'm In Love With You



MUSICA PARA FESTA 357 FOX ROCK THE SQUARES


Tá aí uma coisa q eu curto bastante...
Essas músicas q msm com um ar adolescente, tem esse "Q" envelhecido...

Tipo Fred Astaire cantando um Rock em Silk Stockings...eu acho um barato o Swing q esse tipo de som tem !

Esse pessoal q veio dos anos 40, e q nos anos 50 se renderam ao Rock and Roll...

Seja lá por qual motivo esse é um dos tipos de música q mais me chamam a atenção !

Let's to the Fox ???? Rock ?????

"Dependendo do tipo da gravadora, não sabiam dar a predefinição da música, um breve exemplo é o disco gravado por Nora Ney cantando Rock around the clock, e na definição de estilo (FOX TROT...hahahahahahahaha"

1 - Gus Backus - Priscilla
2 - Bobby Darin - Pretty Betty
3 - Caterina Valente - Tintarella di luna (Banho de lua em Japonês)
4 - Frankie Laine - Sixteen tons
5 - Guy Mitchell - Heartaches By The Number
6 - Eddie Fisher - Dungaree Doll
7 - Rosemary Clooney - Come On-A My House
8 - Elaine Gay - Rock Love
9 - Georgia Gibbs - Dance With Me Henry
10 - The Hunt Sisters - Elvis is Rockin`again
11 - The Rays - Do Be Doo Be Doo
12 - Sacha Distel - Dis Oh Dis (Everybodys lovers a lover)
13 - The Fleetwoods - Lovers By Night, Strangers By Day
14 - Alice Babs - Open the window of my heart
15 - Andy Williams - Promise Me Love
16 - Johnny Ray - Such a Night
17 - The Crew Cuts - Music drives me crazy
18 - Sal Mineo - Little pigeon
19 - Frank Pizani & The Highlights - Angry
20 - Gerd Böttcher - Weine Nicht Um Mich
21 - Lola Dee - Takin' The Trains Out


MUSICA PARA FESTA 356 ROCKABILLY 1950'S


Nunca tinha feito uma festa só de Rockabilly... e aqui está a minha primeira !

Rockabilly não é exatamente a minha "especialidade", mas é um tipo de som q eu gosto bastante...e ser for dançante, a là Burnette Bros., melhor ainda !!!

Prometo outros volumes dessa festa !

Let's Rockabilly Boogie tonight !

1 - Charlie Gracie - Rock-A-Beatin' Boogie
2 - Colin Hicks - Oh Boy
3 - Warren Smith - Got Love If You Want It
4 - The Rockin' R's - Crazy Baby
5 - Eddie Cochran - Open The Door
6 - The Marquees - Hey Little Schoolgirl
7 - Carl Mann - Rockin Love
8 - Sammy Spencer - Happy Jack
9 - Frankie Dash - Rock Rhythm Roll
10 - Esquerita - Baby Come Back
11 - Don Carter - Bi-Bickey-Bi, Bo-Bo-Boo
12 - Andy Anderson - Johnny Valentine (Versão rápida)
13 - Betty Johnson - Honky Tonk Rock
14 - Bob Luman - Blue Days, Black Nights
15 - Faron Young - Alone With You
16 - Jean Shepard - He's My Baby
17 - Jerry Reed - Rockin' in Baghdad
18 - Jimmy Bowen & The Orchids - I'm Stickin' with You
19 - Johnny Janis - All The Time
20 - Bobby Louis - Cell of Love
21 - Tommy Sands - The Worryin' Kind



MÚSICA PARA FESTA 355 - THE BEST OF FUNK

Salve, Salve, Galera festeira!!!
Estou trazendo mais um volume desta coletânea que esta fazendo o maior sucesso na net. the best of funk vol.11 com seleção de repertório de ninguém menos que meu camara Luiz Beluxe, ele simplesmente e programador e participante das duas principais rádios de black music e flash backs da net, Flash Radio e meu companheiro também na Web Rádio Cobranegra, pois bem vou deixar de falação e vamos ao funk!. este eu recomendo.
01) Busta Jones - Keep On Making Me Hot
02) A Taste Of Honey - Sayonara
03) Afrika Bambaataa And The Jazzy 5 - Jazzy Sensation (bronx Version)
04) Al Hudson & The Partners - How Do You Do
05) Al Hudson & The Partners - You Can Do It
06) Aretha Franklin - Jump To It
07) Ashford And Simpson - Solid
08) Average White Band - School Boy Crush
09) Billy Ocean - Stay The Night (Full Lenght Extended Version)
10) Bobby Brown - Don't Be Cruel
11) Bobby Thurston - Main Attraction
12) Bootsy Collins - Bootsy Get Live
13) Brick - Dazz
14) Brothers Johnson - Stomp
15) Junie - Rappin' About Rappin' (uh-uh-uh)
16) Kool and Gang - Funky Stuff

MUSICA PARA FESTA 354 REMIX 80'S

Galera Festeira.
É Remix a Festa.
Grandes sons dos anos 80 !!!
Duran Duran, Janet Jackson, Miami Sound Machine.
Paulo Brother.
Flash Back no M.P.F. !!!