MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MUSICA PARA FESTA 357 FOX ROCK THE SQUARES


Tá aí uma coisa q eu curto bastante...
Essas músicas q msm com um ar adolescente, tem esse "Q" envelhecido...

Tipo Fred Astaire cantando um Rock em Silk Stockings...eu acho um barato o Swing q esse tipo de som tem !

Esse pessoal q veio dos anos 40, e q nos anos 50 se renderam ao Rock and Roll...

Seja lá por qual motivo esse é um dos tipos de música q mais me chamam a atenção !

Let's to the Fox ???? Rock ?????

"Dependendo do tipo da gravadora, não sabiam dar a predefinição da música, um breve exemplo é o disco gravado por Nora Ney cantando Rock around the clock, e na definição de estilo (FOX TROT...hahahahahahahaha"

1 - Gus Backus - Priscilla
2 - Bobby Darin - Pretty Betty
3 - Caterina Valente - Tintarella di luna (Banho de lua em Japonês)
4 - Frankie Laine - Sixteen tons
5 - Guy Mitchell - Heartaches By The Number
6 - Eddie Fisher - Dungaree Doll
7 - Rosemary Clooney - Come On-A My House
8 - Elaine Gay - Rock Love
9 - Georgia Gibbs - Dance With Me Henry
10 - The Hunt Sisters - Elvis is Rockin`again
11 - The Rays - Do Be Doo Be Doo
12 - Sacha Distel - Dis Oh Dis (Everybodys lovers a lover)
13 - The Fleetwoods - Lovers By Night, Strangers By Day
14 - Alice Babs - Open the window of my heart
15 - Andy Williams - Promise Me Love
16 - Johnny Ray - Such a Night
17 - The Crew Cuts - Music drives me crazy
18 - Sal Mineo - Little pigeon
19 - Frank Pizani & The Highlights - Angry
20 - Gerd Böttcher - Weine Nicht Um Mich
21 - Lola Dee - Takin' The Trains Out


Nenhum comentário: