WEB RADIO BALANÇO

MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.171
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

MÚSICA PARA FESTA 220 ROCKmpf ANDmpf ROLLmpf


Mais uma festa de Rock and Roll 1950's dance total !!!

Primeiro as "Squares" Shepherd Sisters (As msm de Alone, seu maior sucesso) abrindo a festa com um Dixie, música comum nas décadas anteriores aos anos 50...só q essa versão delas é bem diferente...Logo após ainda representando os engomados vem Tony Brent...(essa fez muito sucesso aqui no Brasil com Agnaldo Rayol...

Aí a barra começa a pesar, com a música de Fran Pizani...e Tommy Danton chega chamando pra briga o próximo com a sua Oh yeah !

E depois a briga tá armada com a 50's instrumental de Hal Singer...completamente pesada e proibida pelos pais...hahahahahaha...

Mas proibida msm é a música 12 John & Jackie "Little Girl" saca só o orgasmo da Rocker... yeahhhhhhhhhh....
O Rock pode sim ser comparado ao orgasmo... pelo menos isso fica bem explicito nessa música...

Pra terminar...chega tbm o Pat Boone (O Mr.s Square), dizendo q não era tãoooo quadrado assim...é só conferir Great Googa Mooga e saberão se não é verdade !!!

Let's Rock... Como diria Carlos Gonzaga em "Gave In" (HEI VEM...O ROCK É BOM) !

Eu me divirto a beça dançando Rock...deu pra notar né ?!

Da vida só se leva aquilo q fomos para os outros e o q fizemos por nós mesmos...o resto...é lucro !



1 - The Shepherd Sisters - Yeh Yeh Dixie
2 - Tony Brent - Ten lonely Weekends
3 - Frank Pizani & The Highlights - Angry
4 - Tommy Danton - Oh Yeah
5 - Danny Wolfe - Let's Flat Git It
6 - Hal Singer - Hot Rod '56
7 - Sammy Gowans - Rockin' By Myself
8 - Pat Boone - Great Googa Mooga
9 - Thurston Harris - One Scotch, One Bourbon, One Beer
10 - Paul Hampton - Rockin' Doll
11 - Collin Kids - Rock And Roll Polka
12 - John & Jackie - Little Girl
13 - Tommy Steele & The Steelmen - Elevator Rock
14 - Terry White & The Terriers - Rock Around The Mailbag
15 - Chester Smith - You Gotta Move
16 - The Kalin Twins - When
17 - Ella Mae Morse e Tennessee Ernie Ford - False hearted girl
19 - Don Lang And The Frantic Five - The Big Beat
20 - Faron Young - I Can't Dance
21 - Laurie London - (She Sells) Sea Shells
22 - Pearl Galloway - Think It Over Baby
23 - Vikki Nelson - Just One More Smile
24 -Tommy Sands - Hey Miss Fannie
25 - Vince Everett - I Ain´t Gonna Be Your Low Down Dog No More




MÚSICA PARA FESTA 219 DOO WOP


SOU DOO WOPPEIRO COM MUITO ORGULHO !!!
Vou confessar uma coisa pra voces... Falar de Doo Wop pra mim é extremamente complicado...
Prefiro simplificar, e dizer que em cada uma dessas músicas que foram postadas está um pedaço da minha alma... Não vou nem citar preferencias por faixas, porque tudo aqui está num pé de igualdade tremendo !
Doo Wop é a minha vida...e isso por si só basta !!!
Tatah Rocker


MÚSICA PARA FESTA 218 ROCK BRASIL 50'S E 60'S BY TATAH ROCKER






Demorou mas chegou mais uma festa montada por mim !!!


Estava devendo aos festeiros de plantão e resolvi caprichar na seleção...mandando logo de uma vez as brasas por aqui !!!


Tá esperando o que, Rocker ?


Pegue logo o broto e leve pro meio da pista...


Só um lembrete, essa festa terá continuações...


Aguardem !!! :)
Tatah Rocker