MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

quarta-feira, 30 de julho de 2008

MUSICA PARA FESTA 150 DISCOmpf BRASILmpf 70'Smpf

Continuando com o pedido do Tatah Rocker, Disco Brasil 70’S !!!

Destaques !!!

Freneticas - Tudo Bem, Tudo Bom. Com As Freneticas, Zuzo Zen, Zuzo Zon !!!

Miss Lene - Não Vou Me Grilar. Com Miss Lene, Zen Grilos !!!

Tim Maia - Pense Menos. E com o Tim, Pense Zen !!!

Tim Maia - Não Quero Dinheiro
Lady Zu - Amando Você
Freneticas - A Felicidade Bate A Sua Porta
Tim Maia - Pense Menos
Lady Zu – Novidades
Miss Lene - Não Vou Me Grilar
Tim Maia - Vitória Régia Estou Contigo E Não Abro
Freneticas - Tudo Bem, Tudo Bom--- Ou Mesmo Ate ...
Lady Zu - Não Deu em Nada
Tim Maia - Broken Heart
Ronaldo Resedá - Kitch Zona Sul
Tim Maia - Brother, Father, Sister and Mother
Tim Maia – Juras
Sidney Magal - Meu Sangue Ferve Por Voce (Bonus Track)
Lady Zu - Eu Vou Te Provar - A Domestic House Mix by Felipe Venancio (Bonus Track)
Sidney Magal - Sandra Rosa Madalena, A Cigana (Bonus Track)

LINK MUSICA PARA FESTA 150 DISCO BRASIL 70’S: http://www.4shared.com/file/57168459/5eb75848

Um comentário:

Unknown disse...

Fera, tem como disponibilizar no link ?

"MUSICA PARA FESTA 150 DISCOmpf BRASILmpf 70'Smpf"