MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MUSICA PARA FESTA 194 DOO WOP




















Nessa coleção eu vou até ficar sem palavras...pois escolhi músicas que não saem dos meus players e quando tem aquela festinha qualquer com os amigos, aí eu chego e digo... Ei...deixa eu colocar umas coisinhas aí ... como quem não quer nada...
Essa é pra não deixar ninguem parado... aos amantes desse estilo (Que dispensa qualquer comentário maior da minha parte)
Tatah Rocker
http://www.mediafire.com/file/rtaz0hk2okn/MUSICA

Um comentário:

Claudio disse...

Olá, quando li os comentários do link fiquei muito entusiasmado, eu me amarro nos doo wop dançantes..mais o link expirou para minha decepção.Tem como repostar??? Nota 10 o blog !!!

Grande abraço !!