MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

terça-feira, 19 de agosto de 2008

MUSICA PARA FESTA 187 REGGAEmpf BRASILmpf

Destaques !!!

Guetho - A Lua e Eu. Linda versão para o mega sucesso A Lua e Eu de Cassiano.

Marcelinho Da Lua Feat Black Alien & Bi Ribeiro – Tranquilo. Festa pura !!!

Guetho - A Lua e Eu
Natiruts - Meu Reggae e Roots
Cidade Negra - Lute Para Viver
Marcelinho Da Lua Feat Black Alien & Bi Ribeiro – Tranquilo
Planta e Raiz - A Dois Passos do Paraiso
Cidade Negra - Doutor Dub
Comunidade Nin Jitsu – Cnj
O Rappa - Homem Amarelo
Nativus - Beija Flor
Tributo aos Secos e Molhados - O Vira
Cidade Negra - O Guarda Dub
Namaste - Sem Medo
AfroReggae - Quero Só Você
Gilberto Gil - Eleve-se Alto Ao Céu
O Rappa - O Que Sobrou do Céu
Tihuana – Sumertime
Paralamas Do Sucesso - O Beco
Cidade Negra - Querem Meu Sangue
Natiruts - Eu e Ela
Reggalize - No Pico Com Bob
Cidade Negra – Mucama
Gilberto Gil - Waiting In Vain
Cidade Negra - Casa Dub

MUSICA PARA FESTA 187 REGGAE BRASIL: http://www.4shared.com/file/59716609/f4dd4b00

Nenhum comentário: