MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.171
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MUSICA PARA FESTA 275 TRASH 80'Smpf VOL 3

Hey Trashers...

Aqui está a festa numero 3, só com os Trashs mais quentes dos anos 70 e 80...( 80 na maioria)

E desde já agradecendo aos amigos das comunidades do orkut da qual faço parte, com suas colaborações...pois sem eles seria impossível realizar essas festas...já q o material 80's q eu possuo está em Lp... Muito obrigado a todos da Música Cafona e Jovem Guarda, e a comunidade
Só Downloads Baranga anos 80 ! O pessoal q trabalha nessas comunidades são um Show ! Meu muito obrigado a todos vcs !

Eu havia prometido q essa seria apenas internacional...mas prefiri fazer mais uma nacional devido a "riqueza de pérolas...rs

Então lá vai, mais uma party 80's pra vcs !

Logo mais estarei restornando pra minha praia q são os anos 50 !

Por enquanto, o jeito é dançar conforme a música !!!

Let's have a party...




Aviso...essa festa tá Trash de doer...hehehe

E boa demais !

Um comentário:

Eliene disse...

Essa dai tá muuuuito trash mesmo!!!
Ameeeeiii!!!!
Deu para ter fortes emoções!!! rsrs