MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

domingo, 5 de outubro de 2008

MUSICA PARA FESTA 313 ROCK 50'S E 60'S FORA DOS EUA VOL 3

Eu nunca mais deixei comentários isolados para cada música postadas nessas seleções, porque eu simplesmente escolho tudo o que eu gosto de ouvir...é muito fácil, e ao mesmo tempo muito difícil pra mim falar de Rock 50's, porque eu nunca estarei dizendo tudo o que eu gostaria, e jamais o que eles mereceriam ! Isso é a minha vida ! São esses acordes que me deixam em pé ! Faço desse post as mesmas palavras que deixei no outro...afinal de certa forma é uma continuação.Quem gostar realmente de Rock and Roll Não deve deixar de pegar essas maravilhas !!!
Enfim é isso...missão cumprida !
Agora já que vem meu amigão Paulo Brother com suas pérolas.
Vai que é tua maninho !!!
Tatah Rocker

Nenhum comentário: