WEB RADIO BALANÇO

MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.171
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sábado, 10 de janeiro de 2009

MUSICA PARA FESTA 556 ESPECIAL 10.000 BOSSA NOVA SAMBA ROCK - DJ LU

Salve, galera festeira,
Não poderia deixar passar este marco que nos deixa orgulhosos,e muito felizes com a aceitação de vocês a nossa proposta, e com isso alcançamos as incríveis marcas de 10.000 músicas postadas e 100.000 acessos, para comemorar convidando muitos festeiros djs e afins todos que conhecem e mandam muito bem em suas áreas e muitas festas lindas e dançantes entraram para nossa alegria, e por isso resolvi fazer a minha humilde homenagem a toda a equipe do Blog Musica para Festa no qual eu faço parte com muito prazer e a todos os visitantes, fiquei a semana inteira fuçando no baú, e resolvi trazer um pouco de bossa nova, pra quem acha que bossa nova é só banquinho e violão resolvi fazer um set que denominei Bossa Nova Samba Rock, pois é samba rock puro, esta é minha maneira particular em agradecer a todos sem excessão que tem nos aturado, criticado e apoiado, nosso muito obrigado e esta festa é muito especial, aproveitem e trancem os braços ao som da nossa bossa nova, que esta por todo o planeta vocês vaõ ver bem nesta seleção que vem Bossa Nova Samba Rock de todo o lado do mundo! espero que gostem.
Miguel Angel - Lágrima Flor
Bert Kaempfert and His Orchestra - Bert's Bossa
Herbie Mann - Jive Samba
Heraldo - Batida Diferente
Donald Byrd - Bossa(Canto G. Bossa)
Singers Inc - Baubles, Bangles and Beads
Jon Hendricks - Jive Samba
Ed Lincoln - Influência do Jazz
Herbie Mann - What'd i Say

2 comentários:

Francisco disse...

Ae Dj LU mandaou muito cara
Ae Paulo terminei agora um set em comemoração so falta a capa mas logo,logo te mando

vlw galera

PAULO BROTHER disse...

De fato o Francisco tem razão o Lu mandou muitissimo bem !!!

Parabéns !

legal francisco, só no aguardo !!!

Abração para todos !!!

A festa é de todo mundo !!!