MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.184
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

sábado, 25 de abril de 2009

MUSICA PARA FESTA 869 SAMBAROCK

Galera Festeira.
Sambarock Especial no !!!
O estilo que me motivou a abrir o M.P.F. !!!
Trago nesta Festa uma linda homenagem ao Samba e suas vertentes, muita bossa e claro o Sambarock e o jeito Sambarock no Soul, no Rap, Sambarock Moderno, Northern Soul Brazuca, Swing... tem pra todo mundo !!!
Termino com a realeza !!!
Frank Sinatra num Swingado Sambarock e o Rei Roberto Carlos fazendo os pares rodarem no salão !!!
E como o Rei Roberto diz nesta singela e maravilhosa canção " Eu Quero Ter Um Milhão de Amigos " !!!.
A contagem começou !!!
Fhenso, DJ Lu, Tatah Rocker, Francisco, Mister, Eugenio, Wang, DJ Marcelo Funk N Soul, DJ Gil Flash, Moscafrita DJ, Arnaldo Felix, Roberto Ogã, Ivan, Edson P20, Orlando B.Boy, Beto Rodrigues, Jaci, Marta, DJ Balegatzzo, DJ Fuinha, Mario DJ, Chubb, Funkystein, Claudio Figa, Mauro Babuli, Paulnho JF, DJ Cheech, DL JR, DL Maurilio, Edson D'Aquino, Sanzo, Juliano Zum, DJ Helio Branco, DJ Tuori, Gilson Brothers, DJ Cris ODS, Alexandre Black, Tadeu MK, DJ Falcon, Jamil SR, Tainha, Marciel, Jose Anito. Toda essa Galera Festeira já comandou ou ainda comandam suas Festas por aqui !!!
Para todos os Festeiros internautas que frequentam o M.P.F., eu e toda a rapaziada já citada e os que infelizmente não entraram nesta lista pois graças a Deus é grande e se alguem ficou de fora minhas sinceras desculpas, estamos aqui sempre com muita vontade de divulgarmos boas musicas !!!
Agradeço pelas Festas e pelos downloads !!!
Valeu !!!
Agora um pouco mais da Historia do M.P.F.
Eu fico aqui divagando quando o M.P.F. abriu...
Nasci em 65 e me lembro muito bem dos sons que rolavam, principalmente a partir de 70.
Meu pai um apaixonado pela boa musica e minha mãe professaora de musica, deram o start.
Nesta época ligavamos o radio e ouviamos basicamente MPB e a chamada musica americana.
Só peso !!!
Chico Buarque, Gal Costa, Elis Regina, Maria Bethania, Burt Bacharach, Donna Summer, Elvis Presley.... que Festa !!!
Me lembro quando vi Bill Haley ao vivo em Campinas SP...
Pois bem, os anos rolaram, os LPS, CDS e..... Pen Drives surgiram e o M.P.F. nasceu !!!
Agradeço a meus pais, minhas irmãs, Patricia minha esposa e Gabriel o M.P.F. JR !!!
Sem a paciencia deles o M.P.F. não existiria.
Abraços a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram ou contribuem para o crescimento de nossas Festas !!!
Valeu o ano Galera Festeira !!!
14.429 Musicas em um ano pra mim é pouco !!! Eu quero muito mais !!!
Paulo Brother.
E agora....
SAMBAROCK !!!!


2 comentários:

JamilSR disse...

Não sou de postar palavrão mas...cara do alho...

Zito Righi, um dos meus preferidos.
Os Sambeatles, Ramsey Lewis, Lafayette, sem palavras.

Mas agora colocar o Aloysio de Oliveira e Seu Bando da Lua, Frank Sinatra, para transarem os bracinhos foi demais.

Cassia Eller, você deve ter gastado um bocado de conversa, hehehehe.

Outra coisa se isso for uma amostra, vou me divertir com o prato principal.

Abraços e sucesso absoluto em teus projetos.

Jamil

PAULO BROTHER disse...

Jamil grato pelas palavras.

Um eleogio e sempre legal e vindo de quem entende fica melhor !!!

Valeu !!!