WEB RADIO BALANÇO

MUSICA PARA FESTA

INICIO: 24/04/2008
MUSICAS POSTADAS: 45.540
FESTAS: 3.171
SETS: 575
GB: 246

!!! SEMPRE SERA DOMINGO !!!

PAULO BROTHER.

PROCURE SUA FESTA

Carregando...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

MUSICA PARA FESTA 1852 JUNINA

Galera Festeira.
Vamos nos divertir relembrando lindas musicas !!!
FESTA JUNINA no M.P.F. !!!
Eta Festa boa , sô !!!
Paulo Brother.
Pau de Sebo !!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Paulão,

Parabéns pra vc pelo ótimo post.
Estava precisando muito dessas musicas para animar uma baita festa e uma galera animada hoje a noite.

Parabéns e Obrigado mais uma vez...

Sucesso para vcs...

Paulo Ramos...